Mojo substitui o personagem principal com uma pequena bola de rolamento e coloca-los contra o tempo, física e alguns enigmas de cérebro de flexão.E, embora a sua execução final não pode colocá-lo na mesma empresa como os videogames acima mencionados, não é meia ruim. A idéia de que os poderes Mojo!não é ao contrário do que tem influenciado outros tridimensionais puzzlers por anos.Dada uma bola, solitário, o principal objetivo do jogador é simples: destruir todos os blocos coloridos em uma determinada fase.É certo que soa muito simples no começo, já que existem apenas quatro cores para ir atrás (Vermelho, Verde, Azul e Ouro) ea poucos quarteirões especializados como tijolos de gelo e outros obstáculos.A única maneira de destruir os cubos de uma determinada cor, no entanto, é ter certeza de que a sua mármore é da mesma cor que os seus objectivos (você precisa de vermelho para quebrar vermelho, verde para quebrar verde, etc, etc), e uma vez que todos os obstáculos sãodesmarcada, você pode avançar para a próxima fase.
Após os primeiros níveis, no entanto, torna-se bastante evidente que não vai ser um passeio no parque.Como a única forma de transformar a sua mármore na cor que você precisa é usar o que é chamado de “Infuser Cor”.Representado por bolas de energia, estas infusers cor pode ser a céu aberto ou coberto atrás de outros blocos coloridos.Fazendo o primeiro desafio real do jogo encontrar uma maneira de descobrir um caminho inteligente para os infusers e, eventualmente, todos os obstáculos.
Outro elemento importante é o facto de que cada fase é equipada com um temporizador.Dada ao jogador como um objetivo definido, juntamente com uma explicação do que precisa ser feito antes de cada nível, estes temporizadores são fundamentais para o seu sucesso.Se você disse para limpar um palco em dois minutos, por exemplo, e continuar após o prazo, o Mojo!medidor no canto inferior esquerdo começará lentamente a esgotar.Uma vez que o Mojo!é completamente desaparecido é game over e você vai ter que começar a fase novamente.Mas se você pode conseguir vencer o palco antes do tempo se esgota, você vai ter um Infuser ações que você pode usar em situações apertadas agradáveis.
O esgotamento do seu Mojo!medidor não será problemático no início, mas a mais a cada etapa exige que você pressione o botão X para um impulso (útil para subidas ou evitar atratores que extraem seu mármore para eles), o Mojo!começa a esgotar ainda mais rápido.Cada estágio é uma forma diferente também, e que a maioria deles ondular em todos os tipos de direções, o que fará com que seu mármore para cair dos lados bastante freqüência.Para cada morte, que drena Mojo!também e antes que você perceba, cada quebra-cabeça é uma corrida contra o relógio e uma luta com os obstáculos do palco.Para um jogo simples, não há uma estratégia muito mais aqui do que primeiro deixa transparecer.
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