FAQ
Garantias:
nº DL 67/2003 de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo DL 84/2008, de 21 de maio.
Todos os equipamentos novos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 2 anos, com a excepção de consumíveis, componentes e acessórios, que terão a garantia referida pelos respectivos fabricantes.
Todos os equipamentos usados estão abrangidos por uma garantia contra problemas de funcionamento de 15 dias.
Para beneficiar dessa garantia, o Cliente deverá conservar a factura como prova de compra.
Como efectuar uma devolução de um produto em garantia :
As devoluções serão aceites se acordadas previamente, para isso terá de entrar em contacto com o apoio ao cliente por email e descrever as anomalias encontradas no produto para info@gamecenter.com.pt
Não será aceite outro tipo de comunicação que não por escrito.
Poderá também activar a garantia junto da marca/representante , apresentando o produto com a factura correspondente.
No caso de querer devolver o produto em garantia para analise deverá enviar para a nossa morada .
É imprescindível que devolva o produto com tudo que o acompanha conforme o adquiriu , incluindo a factura original e embalagem não danificada.
Todas as devoluções serão alvos de analise por técnicos especializados e serão tratadas com a maior brevidade possível .
Após a recepção e análise da mesma, o cliente será contactado a dar conta da aceitação ou declínio da devolução.
Não serão aceites devoluções de software ou de outros produtos cujos selos de segurança ou embalagens tenham sido violados.
Não serão aceites devoluções /trocas de artigos que não apresentem problemas de funcionamento.
Independentemente do produto ter ou não ter garantia sempre que seja rececionado para reparação e não se detectar nenhuma avaria ,ou que esta tenha sido causada por utilização incorrecta (sinais de danos provocados por má montagem ou mau uso ,quedas ,humidade,aberto por técnicos nao autorizados, selos violados.) será cobrada uma taxa para cobrir os custos do diagnóstico (25,00€ IVA Incl) acrescido de portes , e reenvio para o cliente.
Depois de analisado o cliente é informado e o seu produto poderá ser levantado nas nossas instalações ou enviado para a morada do cliente .
Não nos responsabilizamos por produtos não levantados em loja após 3 meses ,depois deste período o produto é considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.